Provavelmente a melhor anedota do mundo sobre marketing...
Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:
- Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona.
O sujeito da Budweiser diz:

- Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser.
- Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser.
O dono da Coors exclama:

- Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Coors!
- Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Coors!
O dono da skol exclama:
- Quero a única cerveja feita com água do amazonas: a skol!.
O director da SAGRES diz:
- Dá-me uma Coca-Cola.
Os outros olham para ele e perguntam:
- Então? Não vais beber uma SAGRES ?
- Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo...
