segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Página 1

Provavelmente a melhor anedota do mundo sobre marketing...

Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
 O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:
 
- Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona.  
O sujeito da Budweiser diz:

- Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser. 
O dono da Coors exclama:

- Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Coors!
O dono da skol exclama:
- Quero a única cerveja feita com água do amazonas: a skol!.   
O director da SAGRES diz:
 - Dá-me uma Coca-Cola.
Os outros olham para ele e perguntam:

- Então? Não vais beber uma SAGRES ? 
Ele responde:         
- Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo...

Sem comentários:

Enviar um comentário